Desenroladas


4 marcas que ganharam nossos corações

Dica de achadinho é sempre bom, né? E a nossa dica de hoje são quatro lojinhas que ganharam os nossos corações nos últimos tempos. Algumas daqui de Fortaleza mesmo, outras de fora do estado, mas todas com um fator em comum: a facilidade de comprar pelo Instagram e redes sociais.

Então, vamos começar:

Atelier Pepita

A marca nasceu em 2013 e à quatro mãos, com as sócias e irmãs Thais e Fernanda Salim. O sonho das duas sempre foi um só: enfeitar os braços das mulheres cariocas. Especializada em pulseiras e adepta do conceito “tudo junto e misturado”, o Atelier Pepita conta com uma variedade enorme de modelos… É sério, a quantidade de formatos, modelos, texturas e banhos são muitas! Aqui em Fortaleza, vende na Ahazando.

Pepita completa

Ziovara

A Ziovara é uma dessas lojas que a gente bate o olho no Instagram e já quer sair comprando tudo. Com uma pegada meio 70s, meio mermaid e super descolada, a marca possui peças criativas, diferentes e que deixam a gente (e o bolso também, né?) beem feliz!

Ziovara completa

Mischief

A Mischief é uma marca daqui de Fortaleza que tem uma única premissa: proporcionar diversão. Feita para pessoas, ela é sem gênero, ou seja, homens e mulheres podem usar a roupa que quiserem pois não há tal distinção.
Original, experimental e ousada, a Mischief é única!

Mischief completa

Gipsy

Bom, a Gipsy conquistou nosso coracão já faz um tempo, mas a nova coleção está tão maravilhosa que não poderíamos deixar de citá-la aqui!
A marca se propõe a levar uma pouco de magia, cores e novos sentimentos a quem busca roupas autênticas e autorais.

 Gipsy completa

Gostou das nossas dicas? Tem alguma marca autoral que você ama? Compartilha com a gente!