Desenroladas


Animale & New Balance apresentam a primeira parceria com a linha Move!

Look02_005

De um lado, Animale, marca referência na moda feminina. Do outro, a label de calçados centenária New Balance. Do encontro das duas grandes marcas, o primeiro tênis New Balance para Animale. O modelo, primeira parceria da New Balance focada no público feminino no Brasil, chega como parte da linha Move, da Animale, inspirada na tendência “athleisure”, que leva referências esportivas para o dia a dia. E conversa com o momento atual da moda, que flerta com o universo do esporte em produções que misturam looks de todos os tipos com tênis incríveis. Uma das tendências que vocês sabem que a gente ama, né?

Clássico retro-running, o modelo 373 vem em três cores: cinza com detalhes em verde, preto com detalhes em cinza e mostarda com detalhes em laranja. Moderno e confortável, possui cabedal com microfibra e mesh, sola em EVA, que absorve os impactos e neutraliza pequenas imperfeições do solo. É feito em camurça, nylon acetinado com print de Naja e detalhes em material sintético Spechio. A estampa exclusiva é da coleção Hamptons.

O melhor: este é o primeiro lançamento de uma parceria que segue nas próximas estações, com novos modelos a cada coleção. O modelo custa R$428.

 

Love Luxo: achados em bazar revelam personalidade

Essa semana a Love Luxo nos convidou a conferir o bazar da marca cearense. Entre vários achadinhos (compramos peças de R$30), observamos o quanto esses momentos refletem a nossa personalidade e estilo de vestir. Isso porque gostávamos de várias peças que tinham elementos parecidos ou até  mesma peça, mas nunca vestimos da mesma maneira. Era possível ver como o estilo de cada uma se refletia no provador! Ao final, já com nossos escolhidos nas mãos, reparamos em conexões que os looks tinham entre si e sem fugir do que cada uma costuma comunicar quando seleciona o que vestir.  Já experimentou fazer essa experiência com uma amiga? Pode ser divertido e revelador!

Saia longa jeans

_blog10 _blog11 _blog1 _blog3

(more…)

Arte na pele: artistas que fizeram nossas tattoos

horIMG_7595

Não é de hoje que nos perguntam sobre nossas tatuagens, principalmente, sobre quais os profissionais que as fizeram. Então, fizemos aqui um geralzão dos nossos desenhos pelo corpo e os artistas responsáveis por cada um. Entre processos cheios de significados e também àqueles que nos acometeram simplesmente pela estética, nossas tatuagens contam um pouco a história de quem somos até hoje ou também de quem já fomos.

Aqui, uma lista dos artistas para os quais confiamos nossa pele. Quem sabe os ajude a decidir sobre a sua próxima tattoo!

Tattoos da Gabi

Artistas: Mari Kuroyama (@marikuroyama) e Isa Montenegro (@isamontenegro_)

Local: Kaleidoscope Studio – R. Franklin Távora, 604 – Centro – 3253-1806

Não dá para separar quem fez qual, já que os pássaros a Mari começou e a Isa fez o último; a âncora, a máquina de escrever e os livros a Mari desenhou e a Isa tatuou; o coração a Mari tatuou… por aí vai.

__tattoo-gabi-1 __tattoo-gabi-3 __tattoo-gabi-5

Artista: Ben Hur (@benhurleite)

Local: Metal Dog Tattoo – R. Barbosa de Freitas, 1415 – Shopping Green Mall, loja 06 – Aldeota. – (85) 3085.8658 / (85) 98730.3780

Tattoo: frase da Simone de Beauvoir “La liberté était notre substance même” (que a liberdade seja nossa própria substância)

__tattoo-gabi-4

Artista: não faço ideia, fiz com 18 anos

Luz é o sobrenome da minha mãe que não herdei na certidão

__tattoo-gabi-2

Tattoos da Clara

Artista: Maurício (@mali8)

Local: Bourbon Tattoo – Rua Botelho Magalhães 280 – (85) 3032.1598

Tattoos: Flor de lótus e raposa.

__tattoo-clara-7

__tattoo-clara-3

Artista: Ricardo Araujo (@paineltattoo)

Local: Painel Tattoo – araujotattoo@hotmail.com

Tattoo: Arco-íris. Essa foi a minha primeira!

__tattoo-clara-4

Artista: Jack Anderson (@jacknight_)

Local: Metal Dog Tattoo – R. Barbosa de Freitas, 1415 – Shopping Green Mall, loja 06 – Aldeota. – (85) 3085.8658 / (85) 98730.3780

Tattoo: Frase de uma música que meu pai escreveu para mim. Pedi ao Jack que mantivesse a caligrafia do meu pai.

__tattoo-clara-5

Artista: Não lembro o nome =X

Local: Santa Tatuagem – Avenida Dom Luís, 300 loja 118 Shopping Avenida, Aldeota

Tattoo: Girl Power. Fiz por impulso com um artista que não conhecia e infelizmente não recordo o nome dele. Apesar disso, ela é uma das que têm maior significado pra mim: desde os 10 anos sonhava em fazer essa tattoo.

__tattoo-clara-6

Artista: Ben Hur (@benhurleite)

Local: Metal Dog Tattoo – R. Barbosa de Freitas, 1415 – Shopping Green Mall, loja 06 – Aldeota. – (85) 3085.8658 / (85) 98730.3780

Tattoos: coração no dedo; “let’s dance” nos tornozelos; “resiliência” nas costas; carimbo inspirado no do correio de Fortaleza; sereia (ainda inacabada).

__tattoo-clara-1

__tattoo-clara-9

__tattoo-clara-2

__tattoo-clara-8