Desenroladas


Beleza para todas – Maybelline lança curso de automaquiagem para deficientes visuais

Quem ama maquiagem com certeza deve ter um produtinho da Maybelline na necessaire, né? Além de ser uma marca com produtos de boa qualidade e super acessíveis, a Maybelline também é socialmente engajada.Recentemente, ela lançou uma campanha e webserie chamada “Make it Happen” (traduzida para o português, “Faz & Acontece“). A campanha é uma homenagem à mulheres fortes e com muita atitude, que são a grande inspiração para a marca.


A mensagem que a Maybelline que passar dessa vez é de valorização dessa nova geração de mulheres, que é livre para se expressar da maneira que desejar, que é singular e que usa a maquiagem não como uma forma de se adequar aos padrões, mas como um reflexo de sua personalidade única.
Junto da nova campanha, a Maybelline também desenvolveu um programa de acessibilidade e diversidade, chamado Audiomakeup. Este é o primeiro curso de automaquiagem voltado para deficientes visuais, desenvolvida pela maquiadora oficial da marca, Juliana Rakoza, e com apoio da Associação de Deficientes Visuais e Amigos (ADEVA).
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O lançamento do curso conta com a participação de personalidades na webserie #DesafioNoEscuro, onde mulheres aceitam o desafio de se maquiar com as luzes apagadas. A ação também é uma prova de que ninguém deve se privar de nada: não importa quais são as suas dificuldades, é sempre possível se sentir bem e feliz com você mesma. Com essa ação, Maybelline chama atenção para a dificuldade que milhões de mulheres enfrentam diariamente e lança a ideia de que não é porque você tem algum tipo de deficiência que você é capaz de se sentir bonita.

Para saber mais sobre o Audio Makeup, acesse o site: http://www.audiomakeup.com.br

#dicadesenrolada – novidades e lançamentos FEV/16

Colcci apresenta imagens de seu Inverno 16 com Gisele Bündchen e Scott Eastwood

275837_577822_colcci__603_A Colcci revela imagens de making of do seu Out/Inv 16, a primeira campanha da über para a marca fotografada no Brasil, no Hotel Fasano Boa Vista. Scott Eastwood (filho do Clint Eastwood) é o modelo da temporada ao lado de Gisele. Gui Paganini assina o shooting, com styling de Daniel Ueda e beleza de Henrique Martins. A coleção, intitulada Nature Jorney, propõe uma viagem na contramão da rotina conturbada das metrópoles e destaca a busca pelo auto-conhecimento, onde uma imensidão de terra, pedras e vegetação rasteira fortalecem a conexão introspectiva.

O Boticário lança coleção Intense Cats

IntenseCatsPalettedeSombrasLookCatYouFechadaUma coleção especialmente charmosa, recheada de soluções versáteis e marcantes, como palette de sombras com cores neutras e coloridas (R$ 62,99), duo delineador (R$ 37,99), duo lápis (R$ 21,99) e trio de blush (R$ 37,99). Tudo com o olhar esperto de uma gatinha nas embalagens, cartucharia e até na compactação dos produtos. Tem até nécessaire preta com “orelhinhas” de gato (R$ 54,99), pra morrer de amores. E será preciso correr, pois a novidade é uma edição limitada que chegou às lojas, no e-commerce e revendedoras O Boticário.(http://www.boticario.com.br/)

Riachuelo lança coleção em parceria com Karl Lagerfeld

097A9207Em abril de 2016, a Riachuelo lança a coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo. Segunda parceria internacional da marca, a linha reúne 75 itens e chega à 140 lojas da fast-fashion no Brasil com preços entre R$ 49,90 e R$ 399,90. A coleção tem como destaque as peças em couro ecológico, o macacão em jersey e camisetas com estampas bem-humoradas que são marca registrada do estilista. Os gadgets, como capas de celular, e as bolsas trazem prints divertidos, caso da gata Choupette, e prometem se tornar hit da temporada. A campanha é estrelada pela top Isabeli Fontana, com direção criativa de Ricardo Van Steen, cliques de Nicole Heiniger, beleza de Daniel Hernandez e styling de Flávia Pommianosky e Davi Ramos. (http://www.riachuelo.com.br/)

Top Guisela Rhein é o rosto do inverno Florinda

DSC_9970A top gaúcha Guisela Rhein é a estrela da nova campanha da Florinda. O inverno 2016 da marca cearense traz a modelo em um ar retrô e boho, em fotos produzidas em São Paulo pelas lentes do fotógrafo Zee Nunes. Com styling de Pedro Sales e beleza de Silvio Giorgio, a campanha explora o tema da coleção inspirada no movimento Tropicalista, que sacudiu a cultura brasileira entre 1967 e 1968.  Guisela, que é considerada uma das modelos mais disputadas da atualidade, reside há sete anos em Nova York e, entre as fotos e passarelas, trabalha também como “Health Coach”. (http://loja.vivaflorinda.com.br/)

Cia Marítima se inspira nos anos 70 para inverno 2016

ciamaritimainv_1580Inspirada na década de 70, a Cia. Marítima apresenta o seu Inverno 2016 com o tema “Janis Joplin outros carnavais”, que traz forte influência dos movimentos que ocorreram durante o período, inclusive a vinda da cantora para o Rio de Janeiro. Os prints são marcados pela mistura de diversas culturas, já que naquela época o “estrangeiro” era o que ditava moda. As estampas localizadas são o hit da estação e aparecem em vestidos, bodies e maiôs que também trazem detalhes de tiras, a tendência mais marcante para a temporada. (http://www.ciamaritima.com.br/)

FYI traz o mundo futurista para seu Inverno 16

invernobaixa5Cyborgs, megalópoles e viagens interestelares povoam a mente da FYI neste inverno. A marca parte a um mundo desconhecido, onde nada é impossível, para criar a coleção Cyber. Tecidos tecnológicos, como o neoprene, se misturam a outros mais fluidos e até ao tricot. Estampas exclusivas mantêm-se como destaque da temporada, retratando o filme “Matrix”, os universos hi-tech e cyberpunk e as armaduras dos cyborgs. (http://fyistore.com.br)

 

Fantasias improvisadas de carnaval

Que época do ano maravilhosa é essa em que podemos nos fantasiar do que a gente quiser, pintar o rosto todo de glitter, usar acessórios espalhafatosos e tá tudo certo? Isso é carnaval! Em teoria, o carnaval são só 4 dias, mas com as festas de pré se consolidando cada vez mais, a onda é passar o mês todo aproveitando a liberdade criativa de se vestir na hora de ganhar as ruas atrás dos bloquinhos.

Pois a turma do bloco do Dindin do Brilho (Dindins-sacolés-geladinhos alcoólicos cearenses) montou algumas fantasias improvisadas que podem servir de inspiração para quem está afim de curtir o carnaval sem gastar muito.

Mexicana do glitter

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Uma bela coroa de flores na cabeça, uma blusa com bordados étnicos e super lenço com franjas. Pronto! Inspiração mexicana em uma produção super simples. Aproveita para caprichar também nas cores da maquiagem!

Xuxa do Brilho

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Xuxa perdeu o emprego e aproveitou para curtir as férias forçadas no carnaval! Hot pant, camisa com ombreiras bem anos 80, “pitó” lá no alto e já pode sair cantanto “xuxuxu xaxaxá é o jeito novo de se dançar”

Gringo no carnaval

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Samba! Carnaval! Caipirinha! Se o amigo tem aquela maior cara de gringo, é só colocar uma roupa bem “sem noção do verão”, levantar os dois dedinhos e mandar um “alalaô”.

Funkeira em ascensão

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Pre-pa-ra! Capricha no carão, arrasa no shortinho e faz a Anitta. A nossa funkeiro do Brilho, no caso, era a MC Anaconda.

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