Desenroladas


C&A e HERCHCOVITCH;ALEXANDRE armaram desfile surpreendente no centro de São Paulo

C&A Collection - Herchcovitch;Alexandre 11/04/2016 foto: Marcelo Soubhia/Fotosite

Nessa 2ª parceria com a fast fashion, o estilista apresentou peças clássicas dos 20 anos de carreira dele, incluindo até vestido de noiva e um costume. foto: Marcelo Soubhia/Fotosite

 

O desfile de lançamento da coleção HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A, aconteceu na manhã desta segunda-feira (11/04), na Praça das Artes, no centro de São Paulo e contou com a presença de 400 convidados. Entre os modelos escolhidos para o desfile da nova coleção, o estilista Alexandre Herchcovitch juntamente com a C&A, elegeram vinte novos rostos escolhidos em um casting aberto para o público, através de uma ação em rede social. Uma verdadeira pluralidade de estilos na passarela, daqueles que a gente cruza na rua e também adora seguir no instagram!

A primeira assinatura do estilista para a C&A foi com o público infantil, mas dessa vez ele apostou em clássicos da marca, tanto masculino quanto feminino, que ressurgiram em versões mais que democráticas e revisitando looks inspirados em seu DNA, que há 20 anos conta a história da moda brasileira.

Para Alexandre, “o público encontrou uma coleção desenvolvida para todos os gostos e idades, tamanhos e ocasiões, peças para um armário completo que dialogam com o universo urbano e com o estilo de vida jovem de homens e mulheres do país”.

A coleção HERCHCOVITCH;ALEXANDRE para C&A estará à venda em lojas selecionadas da rede, em todo o Brasil, a partir do dia  12/04 e também na loja virtual (cea.com.br).

O casting foi escolhido pelas redes sociais

Parte do casting foi escolhido pelas redes sociais

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Meu corpo, minhas regras: Tendências de moda para o verão

Daí que chegou a estação mais quente do ano e, às vezes, o calor é tamanho que dá vontade de sair só de biquíni, né? Mas, como nem sempre dá para adotar esse “dresscode”, aí vão algumas tendências da temporada para garantir conforto e leveza no nosso país tropical. Ah! E quem quiser se incomodar que se incomode!

Recortes de beleza

Porque todo detalhe vazado conta quando o termômetro beira os 40 graus.

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Seja transparente

Porque já tem gente demais usando a moda como máscara.

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Dê de ombros

Nas vitrines, nas revistas, nos blogs, no Instagram… o decote “ciganinha” está em todo lugar e valoriza uma das regiões mais bonitas da mulher: o colo.

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Como ter um corpo de praia?

1. Tenha um corpo. 2. Vá à praia.

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Alerta vermelho

Red Hot.

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Oversize Me

Não tô afim de mostrar minhas curvas. É, é pra ser assim largão mesmo. Me deixa.

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A idade é só um número

Quem tem 20 anos pinta o cabelo de cinza. Quem tem 60 anos usa minissaia. E cada um é feliz se expressando imageticamente como quiser. Simples assim.

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Vou de tênis

E ai de quem disser que ele não combina com meu vestido de paetê.

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Lingerie sem-vergonha

E era pra ter vergonha de quê mesmo, hein?

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#dicadesenrolada – novidades e lançamentos FEV/16

Colcci apresenta imagens de seu Inverno 16 com Gisele Bündchen e Scott Eastwood

275837_577822_colcci__603_A Colcci revela imagens de making of do seu Out/Inv 16, a primeira campanha da über para a marca fotografada no Brasil, no Hotel Fasano Boa Vista. Scott Eastwood (filho do Clint Eastwood) é o modelo da temporada ao lado de Gisele. Gui Paganini assina o shooting, com styling de Daniel Ueda e beleza de Henrique Martins. A coleção, intitulada Nature Jorney, propõe uma viagem na contramão da rotina conturbada das metrópoles e destaca a busca pelo auto-conhecimento, onde uma imensidão de terra, pedras e vegetação rasteira fortalecem a conexão introspectiva.

O Boticário lança coleção Intense Cats

IntenseCatsPalettedeSombrasLookCatYouFechadaUma coleção especialmente charmosa, recheada de soluções versáteis e marcantes, como palette de sombras com cores neutras e coloridas (R$ 62,99), duo delineador (R$ 37,99), duo lápis (R$ 21,99) e trio de blush (R$ 37,99). Tudo com o olhar esperto de uma gatinha nas embalagens, cartucharia e até na compactação dos produtos. Tem até nécessaire preta com “orelhinhas” de gato (R$ 54,99), pra morrer de amores. E será preciso correr, pois a novidade é uma edição limitada que chegou às lojas, no e-commerce e revendedoras O Boticário.(http://www.boticario.com.br/)

Riachuelo lança coleção em parceria com Karl Lagerfeld

097A9207Em abril de 2016, a Riachuelo lança a coleção Karl Lagerfeld para Riachuelo. Segunda parceria internacional da marca, a linha reúne 75 itens e chega à 140 lojas da fast-fashion no Brasil com preços entre R$ 49,90 e R$ 399,90. A coleção tem como destaque as peças em couro ecológico, o macacão em jersey e camisetas com estampas bem-humoradas que são marca registrada do estilista. Os gadgets, como capas de celular, e as bolsas trazem prints divertidos, caso da gata Choupette, e prometem se tornar hit da temporada. A campanha é estrelada pela top Isabeli Fontana, com direção criativa de Ricardo Van Steen, cliques de Nicole Heiniger, beleza de Daniel Hernandez e styling de Flávia Pommianosky e Davi Ramos. (http://www.riachuelo.com.br/)

Top Guisela Rhein é o rosto do inverno Florinda

DSC_9970A top gaúcha Guisela Rhein é a estrela da nova campanha da Florinda. O inverno 2016 da marca cearense traz a modelo em um ar retrô e boho, em fotos produzidas em São Paulo pelas lentes do fotógrafo Zee Nunes. Com styling de Pedro Sales e beleza de Silvio Giorgio, a campanha explora o tema da coleção inspirada no movimento Tropicalista, que sacudiu a cultura brasileira entre 1967 e 1968.  Guisela, que é considerada uma das modelos mais disputadas da atualidade, reside há sete anos em Nova York e, entre as fotos e passarelas, trabalha também como “Health Coach”. (http://loja.vivaflorinda.com.br/)

Cia Marítima se inspira nos anos 70 para inverno 2016

ciamaritimainv_1580Inspirada na década de 70, a Cia. Marítima apresenta o seu Inverno 2016 com o tema “Janis Joplin outros carnavais”, que traz forte influência dos movimentos que ocorreram durante o período, inclusive a vinda da cantora para o Rio de Janeiro. Os prints são marcados pela mistura de diversas culturas, já que naquela época o “estrangeiro” era o que ditava moda. As estampas localizadas são o hit da estação e aparecem em vestidos, bodies e maiôs que também trazem detalhes de tiras, a tendência mais marcante para a temporada. (http://www.ciamaritima.com.br/)

FYI traz o mundo futurista para seu Inverno 16

invernobaixa5Cyborgs, megalópoles e viagens interestelares povoam a mente da FYI neste inverno. A marca parte a um mundo desconhecido, onde nada é impossível, para criar a coleção Cyber. Tecidos tecnológicos, como o neoprene, se misturam a outros mais fluidos e até ao tricot. Estampas exclusivas mantêm-se como destaque da temporada, retratando o filme “Matrix”, os universos hi-tech e cyberpunk e as armaduras dos cyborgs. (http://fyistore.com.br)