Desenroladas


Hector Albertazzi em Fortaleza

Hector Albertazzi - Coleção Amalfi Verão 2017 Modelo 6

O mago das fashion jewelry, Hector Albertazzi, chega à Fortaleza no dia 25 de agosto para lançar sua nova coleção “Amalfi”, de Verão 2017, a loja Bayusha do shopping RioMar Fortaleza. O ensolarado clima do Mediterrâneo é traduzido em corais, estrelas do mar e conchas transformadas em anéis, brincos, colares e pulseiras que se tornam objetos de desejos das mulheres sofisticadas e modernas. Os materiais utilizados são latão banhado a Ouro Vintage e Prata Velha, salpicados de cristais e pedras lapidadas, tanto naturais como reconstruídas. Tudo muito colorido e repleto de brilho.

A cartela de cores se divide entre a forte tendência dos tons pastel, turquesa e coral, sem esquecer os clássicos black e nude, que completam com estilo a perfeição da região, resplandecendo nas tardes de sol da Costa Italiana.

O lançamento reunirá imprensa e convidados especiais para um coquetel na loja Bayusha e na INK Galeria de Arte, localizadas no piso L2 do shopping RioMar Fortaleza. Além do coquetel, o designer apresentará as novas peças em um desfile, acompanhado de um talk show que falará sobre o universo das fashion jewelry no Brasil.

Hector Albertazzi - Coleção Amalfi Verão 2017 Modelo 2

SERVIÇO:

Lançamento da coleção Verão 2017 de Hector Albertazzi na Bayusha

Data: 25 de agosto de 2016 (quinta-feira)
Horário: de 19 às 22 horas
Local: Loja Bayusha do Shopping RioMar Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu)
Informações: (85) 3032.2346

Estilista cearense participa da Semana Masculina de Moda de Toronto

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O estilista cearense João Paulo Guedes apresenta “Tropicália – Culturally Vibrant Brazil”, sua nova coleção inspirada nos elementos selvagens do Brasil, durante a Toronto Men’s Fashion Week, semana masculina de moda de Toronto, que acontece de 18 a 20/8, no Mattamy Atletic Center.

Para a coleção, João Paulo traz cores vibrantes, que lembram o calor brasileiro e a energia do nosso povo, trabalhando com texturas exclusivas, tecidos importados da Itália e estampas criadas pelo próprio estilista. O estilista apresenta sua coleção no dia 19, às 21 horas, especialmente pensada para a edição Primavera/Verão do evento.

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A Toronto Men’s Fashion Week é a plataforma mais influente no Canadá para os designers de moda masculina e marcas, e acontece duas vezes ao ano: fevereiro (Outono/Inverno) e agosto (Primavera/Verão). O evento está em sua 5ª edição e tem crescido a cada temporada, recebendo estilistas do mundo inteiro. Em três dias de programação, 18 estilistas apresentam suas coleções e, no último dia, haverá o desfile especial John Lennon Signature Collection, em homenagem aos Beatles, com a presença de Yoko Ono.

João Paulo, natural de Quixeramobim, fez o caminho inverso de muitos estilistas brasileiros, que primeiro se firmam nacionalmente para então tentar o mercado fora. O cearense fez faculdade de Design de Moda na George Brown College, passou três meses na Índia em um intercâmbio de moda quando, em 2014, foi indicado para participar da Semana de Moda Masculina de Toronto e foi condecorado como o mais novo estilista da moda masculina da cidade canadense. Sucesso!

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DSN News: Colcci, Água de Coco, Natura e mais

Todas as novidades sobre moda, beleza, eventos e muito mais!

Colcci apresenta o making of da campanha de Verão 17 com Gisele Bündchen

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Nesta temporada, a Colcci aproveita o frescor e o espírito livre da Primavera/Verão 2017 para reforçar o fator mais envolvente do seu DNA: a vontade de transformar tudo em uma grande festa. Essa essência inspira uma campanha marcante, onde a estrela Gisele Bündchen mergulha com tudo na vibe cool da marca. Para marcar esse lançamento, a Colcci deixa de lado as tradições do segmento e dá força ao seu lado visionário, apresentando o primeiro catálogo de moda com streaming no Spotify. São 10 mash-ups criados por DJs renomados do Brasil exclusivamente para a marca- e, o melhor? Cada track é inspirada em um click da campanha de Primavera/Verão 2017. Juntos, os singles formam a playlist especial da Colcci “Party All The Time”, levando o estilo da marca às parties, pre-parties e after-parties de verão.

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz leva Isabeli Fontana para a Amazônia no Verão 2017

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As belezas da Amazônia e a comunidade indígena da etnia Tatuyo foram o cenário para o shooting de verão 2017 da ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz. Estrelada pela top Isabeli Fontana, a campanha da coleção “AMA” – desfilada na última edição da São Paulo Fashion Week – homenageia a maior floresta tropical do mundo e alguns dos países por onde ela passa: Brasil, Peru e Bolívia. Para as fotos, Isabeli encarnou uma mulher guerreira como as mulheres da região e ao mesmo tempo sofisticada como o DNA da marca, conhecida por exaltar a brasilidade mundo afora.

A Take a Nap traz para o Dia dos Pais 2016 uma coleção cápsula  inspirada nas OlimpíadasPicMonkey Collage

 

Aproveitando o clima das Olimpíadas, a Take a Nap desenvolveu para o Dia dos Pais 2016 uma coleção cápsula pra lá de fofa! A “Meu Pai Vale Ouro” traz pijaminhas para a família toda homenageando a figura paterna.

O Boticário lança linha completa de cuidados faciais

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Agente sabe que a pele da mulher brasileira é diferente em cada região do País, seja pela etnia ou pelo clima. E, com isso, as necessidades se multiplicam – redução da oleosidade, das manchas, hidratação e por aí vai. O Boticário foi buscar na tecnologia aplicada em produtos a resposta para tudo isso. A marca dá um largo passo na inovação ao lançar uma linha completa de cuidados faciais que irá facilitar a vida da brasileira ao trazer soluções por necessidade, e não por tipo de pele ou idade. É o fim do 30+, 45+ etc. Ao todo, são 10 produtos divididos em três fases – tratamento (com a exclusiva tecnologia SkinAdapt®), pré e pós-maquiagem. Detox com vitamina C pura, multiprotetor com FPS 50, primer antioleosidade com efeito Blur e demaquilante micelar são apenas algumas das muitas novidades. Make B. Facial está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras do Boticário desde 4 de julho.

Natura relança a linha Tododia com exclusiva combinação de óleos 100% vegetais

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A Natura, terceira maior marca de cuidados corporais do mundo, revitalizou a sua principal submarca no segmento, a linha Tododia. As novidades chegam ao mercado a partir da segunda quinzena de junho e trazem formulações para as diferentes necessidades das consumidoras. A linha oferece uma grande diversidade de formatos, texturas e benefícios por tipo de pele, com ampla possibilidade de escolha entre diversas e inovadoras maneiras de hidratar. O relançamento conta com uma nova identidade visual que moderniza a marca e destaca com mais clareza os benefícios dos produtos.

MaxiModa 2016 divulga tema e abre inscrições para a 9ª edição em Fortaleza

Começou a contagem regressiva para o “MaxiModa 2016 – Seminário de Negócios de Moda do Nordeste” e as inscrições para um dos principais eventos do trade de moda do país já começaram. Nesta edição, o MaxiModa acontece no dia 18 de agosto no Shopping RioMar Fortaleza traz à tona o tema “Novos formatos de negócio no mundo hiperconectado”. A programação inclui cinco palestras especializados para quem busca se atualizar e crescer no mercado, seja no varejo, na indústria, na comunicação ou na carreira profissional. As inscrições individuais ou em grupos podem ser feitas através do site: http://www.maximoda.com.br/.