Desenroladas


Netflix anuncia datas de estreia e retorno de séries imperdíveis

2017 promete ser mais um ano recheado de séries incríveis e, como já era de se esperar, a nossa queridinha Netflix não deve desapontar nas estreias, novas temporadas e originais da plataforma.

O que volta?

Grace and Frankie volta dia 24 de março na Netflix para a sua 3ª temporada. A dupla dinâmica, vivida por Lily Tomlim e Jane Fonda, está pronta para nos contar um pouco mais sobre como viver a vida após os maridos as deixarem para ficarem juntos e como aproveitar a solteirice na terceira idade!

A quinta temporada de Orange is the new black também já está com data marcada. Piper Chapman e suas “amigas” voltam às telinhas da nossa casa no dia 9 de junho.

Os novos episódios seguirão o final da quarta temporada, que terminou com uma rebelião no presídio feminino. O interessante dessa nova temporada é que ela inteira se passará em três dias, uma novidade para a série que não costuma deixar claro a passagem de tempo nos episódios.

The Get Down, série da qual já falamos aqui no blog, também volta este ano com a sua parte II. A história se passará um ano após a primeira parte, em 1978. Em 7 de abril, a narrativa da série continua com mais 6 episódios, que finalizam a 1ª temporada.

Por último e – nem de longe – menos importante, Stranger Things. A 2ª temporada da série se passa, mais ou menos, um ano após os acontecimentos dos primeiros episódios. As expectativas estão altas, pois além dos novos acontecimentos, os produtores prometem uma nova temporada muito mais tensa e com um foco muito maior no Mundo Invertido.

Os novos capítulos estreiam dia 31 de outubro de 2017.

O que tem de novo?

Vamos começar com uma que já foi tema de post aqui no blog: Girlboss. A história de Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal, estreia dia 21 de abril.

O centro da trama é Amoruso e toda sua trajetória no mundo da moda. Desde quando começou, vendendo roupas customizadas no eBay, até a construção de um multi-milionário império com a Nasty Gal.

Dear White People é outra que a gente não vê a hora de estrear. A série é uma adaptação do filme “Cara Gente Branca”, o qual foi premiado em 2014 no Festival de Sundance. A trama fica em torno de um grupo de alunos negros de uma universidade norte-americana que tem, em sua maioria, alunos brancos.

Numa festa de Halloween, os brancos decidiram que não haveria problema em debochar dos outros alunos com suas fantasias, mas não foi bem assim que os alunos negros lidaram com a situação. A data de estréia para a série é dia 28 de abril.

A série Os 13 Porquês, produzida pela cantora Selena Gomez, será uma adaptação do livro de Jay Asher. A história a vida de Clay, um adolescente que recebe um conjunto de fitas gravado por Hannah Baker, uma colega da escola que cometeu suicídio. No decorrer dos episódios, Clay descobre os motivos que levaram Hannah a acabar com a própria vida.

A série estreia na Netflix dia 31 de março.

E, como um pouquinho de Marvel não faz mal a ninguém, vamos finalizar falando de Os Defensores. A série ainda não possui data de estreia, mas chega ao streaming do Netflix ainda em 2017. A trama dá início às aventuras (e desventuras também, por que não?) do quarteto formado pelos heróis: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, o qual também estreou sua nova série solo hoje, 17.