Desenroladas


Desenroladas #10

Hoje é dia de Desenroladas no Zoeira. E imagina só o tamanho da nossa alegria quando soubemos que nosso editorial agradou tanto que foi escolhido para a capa do caderno! 

 

Não ficou lindo? A gente tá toda orgulhosa aqui e ansiosa para saber o que vocês acharam do nosso editorial. O tema dessa vez é saia e todos os comprimentos que vão bombar nesse inverno. 

 

Como vocês já viram nesse post de Making Of (mas não custa nada reforçar), o editorial teve participação de Clara Dourado no Styling, Patricia Mendes na Make, Joyce Lemos modelando e Viviane Pinheiro fotografando. 

Abaixo, o texto publicado na coluna. Mas se vocês quiserem ver do jeitinho que saiu no jornal, basta acessar esse link: http://virtual.diariodonordeste.com.br/home.aspx 

Saia com tudo 

As coleções de inverno estão chegando às lojas e já podemos conferir que uma das tendências mais fortes da estação são as saias. Feminina, a peça – que vem em vários comprimentos – é a grande aposta para invadir de vez o guarda-roupa da mulherada e deixá-las umas bonecas! 

 As longas já tomaram conta das ruas e aparecem cheias de glamour nos looks das celebridades, como Anne Hathaway e Ivete Sangalo. Quer apostar nas saias até os pés e manter o visual descontraído? Combine com a camiseta e mostre que tem estilo. 

Outro comprimento que deve tomar conta das vitrines será o “midi”, que deixa apenas parte da canela a mostra. Apesar de ser super tendência, as lojas de Fortaleza ainda estão por receber esse estilo. Além disso, a saia um pouco acima do joelho perde o ar careta e ganha uma proposta jovem. Já a mini, a gente nunca dispensa. 

Para comandar o styling, convidamos a jornalista e produtora de moda Clara Dourado. A make ficou por conta de Patricia Mendes e a modelo Joyce Lemos deu vida a nossa boneca de pano moderna. 

Fotos: Viviane Pinheiro / Styling: Clara Dourado / Make: Patricia Mendes  / Modelo: Joyce Lemos / Arte: Felipe Goes