Desenroladas


Elas voltaram: as sandálias gladiadoras

41e448e1087001e6a30da22587400657

Há alguns anos, enquanto praticava um desapego no guarda-roupa, olhei para minha sandália gladiadora e pensei: “Essa vou guardar, vai que a tendência volta”. E não é que voltou? O desejo pelas tiras subindo pernas acima vem dominando desde que grandes marcas como Chanel, Jimmy Choo e Alexander Wang as incluíram no styling de seus desfiles de verão.

Além das rasteiras com tiras super altas, as gladiadoras também voltaram com saltos, designs futuristas e infinitas possibilidades. Como é impossível esse modelo não se tornar o ponto alto do look, a maioria opta por peças básicas ou clássicas na hora de montar a produção.  Essa característica da sandália também ajuda a trazer “interessância” a um look que poderia não dizer nada, mas que com elas transmite muita personalidade.

Se você não guardou as suas gladiadoras de temporadas passadas, encontramos alguns modelos na Arezzo, Via Mia e Schutz. A minha? Passou muito tempo sem uso e está toda desgastada. Quem sabe eu não a levo no sapateiro e resgato para um look por aqui?

Hester_Street_Fair_Lower_East_side_NYC_New_york_Flea_market_Chriselle_Lim_zara_skort_stuart_Weitzman_gladiator_sandals_3-700x1050
Gladiadoras + Skorts = Super Trendy

blog-desenroladas-tendência-gladiadorascarla-lemos-vestido-branco-gladiadorablog-desenroladas-tendência-gladiadoras-3 blog-desenroladas-tendência-gladiadoras-2

As celebridades elevam a tendência ao status de desejo
As celebridades elevam a tendência ao status de desejo

E aí, meninas. Estão prontas para voltar a usar sandálias gladiadoras ou preferem que essa moda continue no passado?