Desenroladas


shooting: hip hop girls

IMG_9582

A dança faz parte do nosso universo desde sempre. Apesar de nunca termos seguido por caminhos profissionais em relação à ela, mover o corpo sob diversos ritmos nos acompanha. Há um ano, eu venho me dedicando ao ballet (como vocês já acompanharam por aqui) e redescobrindo minha consciência corporal, além de desafiar meus limites.

Mas, há pouco tempo, reunimos um grupo de amigas para recebermos aulas particulares de hip hop com a professora Manu Gadelha. E, tal qual o ballet, entregar-se a uma dança influencia também no modo de vestir. Seja pela praticidade na hora da aula, seja para entrar mesmo no clima do som. Sendo assim, deixar o estilo hip hop tomar conta na hora de dançar dá aquela empolgação extra no momento de tentar acertas os passos!

Deixamos então a música nos envolver e incorporamos o estilo com t-shirts largas, referências esportivas, muito jeans, tênis e aquela dose extra de atitude para uma sessão de fotos da turma. E aí, qual tipo de música influencia no seu estilo de vestir?

IMG_9584 IMG_9583 IMG_9586 IMG_9568 IMG_9585 IMG_9570

Serviço:

Aulas particulares de hip hop com Manu Gadelha – (85) 98150.1942 @manugadelha

Fotos e edição: Voir Image

T-shirt mescla “clear as fog”: Levi’s Brasil para Off Outlet