Desenroladas


Sensualidade na medida

 

A gente sempre se inspira nas celebridades fashions para sair por aí fazendo uma irreverência e outra no nosso guarda-roupa, né? Parece que elas chegam e dizem pra gente: Eu posso, você pode! Pois é. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas de como acertar no truque de styling do momento: sutiã de renda aparecendo aparecendo sob a roupa. Não é fazer a Norminha por aí, gente. É só um detalhe mesmo. E tudo no bom gosto.

A primeira que nos inspirou a fazer esse post foi Mila Kunis, que caprichou no modelito lilás Elie Saab na cerimônia do Oscar. A moça foi um dos destaques da festa e esbanjou glamour!

No Brasil, Grazi Massafera já tinha usado o mesmo artifício para incrementar a produção na festa da revista VIP. A atriz deixou o sutiã de renda propositadamente aparecer sob a blusa de seda. Sexy na medida!

Amanda Seyfried usou o vestido branco com decote generoso, mas  apostou num sutiã de renda preta. Sempre ditando tendências, a it “gossip” girl Blake Lively também entrou na onda e arrasou num vestido Antonio Berardi que tem renda em apenas um lado do decote.

 

 

 

Britney Spears – às vezes escorrega feeeio- dessa vez acertou no look. O sutiã de renda preta completou o look, dando mais levez ao decote do vestido preto. Paola Oliveira apareceu usando a lingerie por baixo do vestido preto na capa da revista Marie Claire de março. E por fim, a estrela de Glee Lea Michelle também colocou o decote de fora. Viram como elas souberam dosar e arrasaram  no quesito sensualidade e elegância?