Desenroladas


Maquiagem simples com lápis azul

Já faz um tempo que venho investindo em batons como destaque nas maquiagens para a noite. Acredito que a gente fica com cara de maquiada com pouco esforço (só não quando é o Ruby Woo, que demanda muuito esforço). Mas, durante o feriado, resolvi testar alguns produtinhos que a gente recebe por aqui para fazer um olho bacana.

A intenção era que o destaque fosse para o lápis de olho azul da linha Make B do O Boticário. Ganhamos um kit recentemente e achei ele uma graça! Pinta bem, desliza fácil e a cor não sai nunca mais.

Para complementar, usei um delineador azul petróleo da Natura. Para o traço ficar certinho, pinto até quase o final da pálpebra, depois faço o traço do olho em direção à sobrancelha e só então preencho o espaço entre o primeiro traço e a pontinha. Deu pra entender?

Para o desenho do olho ficar ainda mais legal, preenchi a pálpebra com uma sombra iluminadora do trio da linha Intense O Boticário e esfumei com sombra grafite Dior (Obrigada, Sogrinha!!). Movimentos eternos de vai-e-vem com o pincel garantem um esfumado bem feito. Depois, mais um pontinho iluminador no canto do olho e embaixo da sobrancelha. Prontinho!

Aí a lista dos produtos usados. Pouca coisa e um resultado bem satisfatório, né?! Por ter escolhido o lápis como destaque, os demais produtos foram complementares para deixar a maquiagem bacana.

O que acham dessas dicas de maquiagem?