Desenroladas


Fashion Blogging: Centro Universitário Belas Artes e F*hits lançam curso em São Paulo

 

Se no início ter um blog era investir numa comunicação underground, já há muitos o jogo virou. Antes uma mídia alternativa, hoje os blogs de moda possuem alta influência dentro e fora da Internet. Após investir na criação do curso de graduação em Mídias Sociais Digitais, o primeiro do país, o Centro Universitário Belas Artes e a plataforma de digital influencers F*hits inovam mais uma vez e lançam o curso Fashion Blogging, inédito no país. Com curadoria de Alice Ferraz, CEO da Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas e do F*hits, que conta com mais de nove milhões de visitas únicas, 30 milhões de page views por mês e sete milhões de seguidores no Instagram, o curso tem como objetivo habilitar o aluno a compreender as relações entre moda e internet, permitindo construir sua imagem nas redes sociais por meio da elaboração de um blog de moda e tornar-se um empreendedor digital.

Fhits-1

“Os blogs aproximaram as pessoas do universo fashion, proporcionando ao consumidor final uma experiência muito diferente do que estavam acostumados. Hoje, o mercado está amadurecendo. Criamos o curso para explicar um pouco mais desse universo e mostrar aos alunos como oferecer um conteúdo mais profissional no blog e também auxiliá-lo na construção de sua imagem nas redes sociais. Afinal conhecimento nunca sai de moda”, conta Alice Ferraz.

Diferente de uma graduação tradicional, o Fashion Blogging é um curso livre direcionado tanto para pessoas que demonstram interesse na relação entre moda e mídias sociais, quanto para quem procura desenvolver um blog de moda com caráter empreendedor, e opera na modalidade educação a distância (EAD). Todo o conteúdo das aulas poderá ser visualizado e estudado em qualquer horário, permitindo que o aluno determine sua agenda de estudo desde que obedeça à vigência do curso e data limite para a realização das atividades on-line. A presença é considerada a partir da postagem das atividades e participação nas discussões on-line. Os alunos com 75% de participação recebem o certificado de conclusão.

Com carga horária de 30 horas e duração prevista de cinco semanas – de 6 de novembro a 10 de dezembro de 2015 – e investimento único de R$580,00, o Fashion Blogging é dividido em quatro módulos com aulas ministradas pela própria Alice Ferraz, Prof. Carol Garcia, jornalista, mestra e doutora em Comunicação e Semiótica, e Fernando Levy, CFO e COO das empresas do Grupo Ferraz.

As inscrições estão abertas podem ser feitas no site da instituição.

www.belasartes.br/cursoslivres

Fashion Blogging mail