Desenroladas


Florinda apresenta nova coleção com festa em alto-mar

Poucas sensações são tão incríveis quanto ver o pôr-do-sol de Fortaleza de dentro do mar. Os matizes intensos de laranja e azul nos trazem um imediato sentimento de amor pela cidade, gratidão e atenção plena – palavras que estão em alta na mídia, mas poucas vezes são de fato colocadas em prática. E se a intenção era impactar positivamente e celebrar a vida com uma ação de marketing de experiência, a Florinda conseguiu.  A marca cearense levou um time de convidados para conhecer sua coleção primavera 2018, “Flores de Jorge”, de forma diferente: tchau espumante cansado na loja, olá festa em alto-mar.

Cerca de 70 pessoas embarcaram no evento “Flores ao Mar” promovido pela Florinda nesse sábado (22 de julho) na Praia do Mucuripe, em Fortaleza.  Dentre os convidados estavam imprensa, influencers e funcionários que fizeram um passeio no veleiro Philosophy. Animados pelo set cheio de brasilidades da DJ Isa Capelo, a tripulação pode conhecer de perto a coleção, inspirada nas paisagens ensolaradas e nas musas dos romances de Jorge Amado.

Durante duas horas, o passeio pelo mar da capital cearense foi tomado pela energia e alto astral que fazem parte do propósito da marca de tornar a vida de quem as veste ainda mais alegre, cheia de cor e flor.

“Nossas convidadas puderam sentir, em vez de apenas assistir, do que se trata nossa coleção. Buscamos causar a sensação do universo criado a partir do tema da coleção e a festa trouxe esse aspecto solar. Quisemos homenagear o nosso Nordeste e nada melhor que dar um mergulho nas águas que estão ali tão pertinho de nós”, comenta a diretora da Florinda, Fátima Brilhante.

Sente a vibe!

Rozane e Letícia Nacle

 

Ker Cardoso e Pri Áfio

 

Giulia Costa Lima

 

Meire Nascimento, Tereza Dequinta e Isa Pertenelli