Desenroladas


DFB 2017 | Mini entrevista com Dani Gondim, modelo e atriz #MadeInCeará

Dani Gondim é uma modelo e atriz cearense que brilha por onde passa. Ganhando o mundo após participar de Malhação na TV Globo e no ar como a vilã Nicole, de ‘Carinha de Anjo‘ no SBT, Dani voltou à terra natal para participar do casting 100% nordestino do DFB 2017. Após oito anos sem desfilar na terrinha, ela conversou rapidinho com a gente no backstage do DFB e mostrou todo o seu orgulho pelo Ceará, além da satisfação em voltar às passarela do evento para o qual começou a desfilar aos 12 anos de idade. Hoje, com 24 anos, Dani é puro carisma e mostra que nunca esqueceu suas raízes. Aliás, no insta, ela faz questão de usar a hashtag #MadeInCeara na maioria dos posts. Dani, mulher, tu é arretada mesmo!

Qual é sua relação com o Dragão Fashion Brasil?

Minha história com o Dragão começou com 12 anos de idade. Eu tenho muita honra de fazer parte desse evento. Faz oito anos que não desfilo na minha casa, então eu estava desesperada para vir. Então, quando me chamaram para participar do evento de novo eu fiquei muito feliz, muito feliz de voltar pra minha casa, para minha raízes, para esse evento lindo que é o Dragão Fashion

O que você achou da iniciativa de só ter modelos nordestinos no casting?

Eu achei o máximo. Está mostrando que o Nordeste está crescendo, está sendo reconhecido e nós estamos reconhecendo e aprecindo o trabalho de quem é da casa. Infelizmente, existia muito essa cultura de só apreciar o que vem de fora e não, gente, o que a gente tem dentro de casa, o nosso produto, é lindo! É preciosíssimo. E a gente tem que aprender a valorizar antes dos outros, a gente não precisa que os outros valorizem pra gente dizer o quanto o nosso produto é maravilhoso.

Qual sua gíria cearense favorita?

A minha gíria nordestina favorita é marmota! Eu adoro falar ‘que marmota é essa, meu povo?!’. É ótimo!