Desenroladas


Bailando nas Alturas: Central do Corpo celebra aniversário com evento inovador

__desenroladas-central-do-corpo-ballet-fitness (8)
Bailarinas da EDISCA

A academia Central do Corpo comemora seus dois anos nessa quinta-feira (05 de junho) com o evento Bailando nas Alturas, idealizado pela empresária Daniele Holanda e coordenado pela bailarina Betina Dantas, criadora do Ballet Fitness. O evento é pioneiro e reúne a prática de diversas modalidades de dança no heliporto do Corporate Plaza (Av. Santos Dumont, 2456). Tem hip hop, kangoo dance e até rapel, mas o grande foco é mesmo o Ballet Fitness. A modalidade reúne delicadeza e alongamento do balé clássico com um preparo físico mais intenso. Dá curiosidade só de imaginar essa junção, né?

__desenroladas-central-do-corpo-ballet-fitness (12)
Com Daniele Holanda e Betina Dantas

Além disso, a ocasião marca o apoio da empresa à Edisca. Fundada pela bailarina Dora Andrade, a ONG nasceu em 1991 e desde então promove o desenvolvimento de crianças, adolescentes e jovens que se encontram em circunstância de vulnerabilidade social, através de uma educação interdimensional com centralidade na arte.

Hoje à noite tivemos uma prévia do que vem por aí, durante jantar para imprensa na casa de Daniele Holanda, com direito à apresentação emocionante das bailarinas do Edisca.

__desenroladas-central-do-corpo-ballet-fitness (9)

Veja a programação do Bailando nas Alturas:

16h30 Kangoo Dance

17h Fit Dance

17h30 Hip Hop Style

18h Coquetel

18h30 Treinamento funcional com rapel

19h Ballet Fitness com a bailarina Betina Dantas

20h Corpo de Ballet do Edisca

20h30 Trup Dance Central do Corpo

Inscrições através do telefone: (85) 3023.8338

Veja mais fotos do evento à imprensa na galeria: