Desenroladas


Abertura da nova loja Ahazando

Coisa boa é prestigiar o crescimento profissional de amigos. Essa semana, a Ahazando (antiga Ahaze) abriu a sua nova casa, na qual uniram loja, ateliê e escritório em um só cantinho. Ainda na Monsenhor Tabosa, mas agora ainda mais pertinho da praia, a Ahazando levou suas cores, estampas e alegria alencarina para a nova sede. Com tudo notoriamente construído com as mãos, o suor e as ideias dos diretores Zé Filho, Hadji Aires e Gabriela Albuquerque, a loja está um charme só.

A inauguração marcou também a chegada de novos parceiros para a marca. Além dos looks fechativos da Ahazando, há as sandálias da Melissa e os acessórios Pepita, além da Fridíssima, que segue como parte desse time. No evento, além de drinks e cervejinhas a vontade, teve o som de Thales Aurélio e Dário Matos. Por lá, amigos, parceiros, família, clientes e curiosos passearam pelo espaço e prestigiaram mais essa conquista da moda cearense. Que esse seja só o começo!

Processed with VSCO with c1 preset Processed with VSCO with c1 preset Processed with VSCO with c1 preset Processed with VSCO with c1 preset Processed with VSCO with c1 preset Captura de Tela 2016-07-24 às 22.34.02 IMG_7938

Ahazando
Av Monsenhor Tabosa, 1171
Segunda a Sábado, das 10h às 19h