Desenroladas


DSN News: Colcci, Água de Coco, Natura e mais

Todas as novidades sobre moda, beleza, eventos e muito mais!

Colcci apresenta o making of da campanha de Verão 17 com Gisele Bündchen

289344_623574_lfp_2438

Nesta temporada, a Colcci aproveita o frescor e o espírito livre da Primavera/Verão 2017 para reforçar o fator mais envolvente do seu DNA: a vontade de transformar tudo em uma grande festa. Essa essência inspira uma campanha marcante, onde a estrela Gisele Bündchen mergulha com tudo na vibe cool da marca. Para marcar esse lançamento, a Colcci deixa de lado as tradições do segmento e dá força ao seu lado visionário, apresentando o primeiro catálogo de moda com streaming no Spotify. São 10 mash-ups criados por DJs renomados do Brasil exclusivamente para a marca- e, o melhor? Cada track é inspirada em um click da campanha de Primavera/Verão 2017. Juntos, os singles formam a playlist especial da Colcci “Party All The Time”, levando o estilo da marca às parties, pre-parties e after-parties de verão.

ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz leva Isabeli Fontana para a Amazônia no Verão 2017

289336_623505__j9a8946

As belezas da Amazônia e a comunidade indígena da etnia Tatuyo foram o cenário para o shooting de verão 2017 da ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz. Estrelada pela top Isabeli Fontana, a campanha da coleção “AMA” – desfilada na última edição da São Paulo Fashion Week – homenageia a maior floresta tropical do mundo e alguns dos países por onde ela passa: Brasil, Peru e Bolívia. Para as fotos, Isabeli encarnou uma mulher guerreira como as mulheres da região e ao mesmo tempo sofisticada como o DNA da marca, conhecida por exaltar a brasilidade mundo afora.

A Take a Nap traz para o Dia dos Pais 2016 uma coleção cápsula  inspirada nas OlimpíadasPicMonkey Collage

 

Aproveitando o clima das Olimpíadas, a Take a Nap desenvolveu para o Dia dos Pais 2016 uma coleção cápsula pra lá de fofa! A “Meu Pai Vale Ouro” traz pijaminhas para a família toda homenageando a figura paterna.

O Boticário lança linha completa de cuidados faciais

BT_09_16_Pack_3Capa_0001

Agente sabe que a pele da mulher brasileira é diferente em cada região do País, seja pela etnia ou pelo clima. E, com isso, as necessidades se multiplicam – redução da oleosidade, das manchas, hidratação e por aí vai. O Boticário foi buscar na tecnologia aplicada em produtos a resposta para tudo isso. A marca dá um largo passo na inovação ao lançar uma linha completa de cuidados faciais que irá facilitar a vida da brasileira ao trazer soluções por necessidade, e não por tipo de pele ou idade. É o fim do 30+, 45+ etc. Ao todo, são 10 produtos divididos em três fases – tratamento (com a exclusiva tecnologia SkinAdapt®), pré e pós-maquiagem. Detox com vitamina C pura, multiprotetor com FPS 50, primer antioleosidade com efeito Blur e demaquilante micelar são apenas algumas das muitas novidades. Make B. Facial está disponível nas lojas, no e-commerce e com as revendedoras do Boticário desde 4 de julho.

Natura relança a linha Tododia com exclusiva combinação de óleos 100% vegetais

PicMonkey Collage

A Natura, terceira maior marca de cuidados corporais do mundo, revitalizou a sua principal submarca no segmento, a linha Tododia. As novidades chegam ao mercado a partir da segunda quinzena de junho e trazem formulações para as diferentes necessidades das consumidoras. A linha oferece uma grande diversidade de formatos, texturas e benefícios por tipo de pele, com ampla possibilidade de escolha entre diversas e inovadoras maneiras de hidratar. O relançamento conta com uma nova identidade visual que moderniza a marca e destaca com mais clareza os benefícios dos produtos.

MaxiModa 2016 divulga tema e abre inscrições para a 9ª edição em Fortaleza

Começou a contagem regressiva para o “MaxiModa 2016 – Seminário de Negócios de Moda do Nordeste” e as inscrições para um dos principais eventos do trade de moda do país já começaram. Nesta edição, o MaxiModa acontece no dia 18 de agosto no Shopping RioMar Fortaleza traz à tona o tema “Novos formatos de negócio no mundo hiperconectado”. A programação inclui cinco palestras especializados para quem busca se atualizar e crescer no mercado, seja no varejo, na indústria, na comunicação ou na carreira profissional. As inscrições individuais ou em grupos podem ser feitas através do site: http://www.maximoda.com.br/.