Desenroladas



Tênis dourado: peça desejo!

Já faz um tempo que algumas marcas apostaram no dourado para deixar uma das peças mais básicas que existe – o tênis – com uma proposta fashion e chique. Eu não sei vocês, mas sempre sinto que demora um pouquinho até que os lojistas percam o medo e apostem em coisas mais descoladas. Vai que eles esperam exatamente o tempo do consumidor se acostumar com a ideia e sair por aí procurando.Digo isso porque agora vejo tênis dourado em quase toda vitrine. E , posso confessar? Estou looouca para comprar um. Vi um lindo e baratinho (R$99,00) lá na Sonho dos Pés. Alô, quem me ama!

Mas não é só lá! Tem vários modelos (olha aí em cima!) de All Star Converse  dourado. O primeiro e o terceiro modelo têm aplicações de paetês (morram!). A única diferença é a cor (um é meio furta cor e o outro é douraaaado mesmo). O segundo é o o m,odelo tradicional jeans com aplicação dourada. E custa cerca de R$129,00.

Para quem não dispensa uma grife e pode gastar um pouco mais, tem ainda mais opções. Os tênis dourados da Louis Vuitton e do Christian Louboutin  fizeram o maior sucesso internacional. Dava para ver muitos famosos com eles nos pés. Por aqui, o pessoal pode comprar o modelo dourado da Osklen (de coleção passada) e da All Star de cano longo liiindo.

Aí você vem e pergunta: “Como é que vou usar isso?”. E eu te digo: “De todo jeito”. Dourado não é cor de perua não. Você usa de acordo com seu estilo. Por isso, vamos a algumas referências de como usar o tênis dourado. Essa primeira é com alçgumas famosas. Dá pra sentir que o look da Mayana Moura (a Melina de Passione) já é uma coisa mais arrumada, com o toque despojado do tênis, né?. Já a proposta de Tainá Muller (a Paula de Insensato coração) é mais divertida, com calça estampada e jaqueta de couro. E na Ke$ha, o negócio é ser underground!

A Cris Guerra, do blog Hoje Vou Assim tem o seu tênis dourado bordado de paetês e sabe muito bem como usá-lo. A moça já registrou seus looks com ele combinado com saia, calça, short, vestido… O que n]ao falta é criatividade. E sabe o que é legal? Ela fica elegante e super confortável!

Olha aí a Cris de novo. Meu povo, não resisti postar esse look aí. A Just Lia também tem o seu e combinou com peças super básicas: calça jeans, camiseta e camisa jeans. Para quem gosta de uma proposta mais jovem e e livre. Porque não um shortinho jeans, camiseta preta e um bolerinho de rendinha? Fica uma fofura, né?

E aí, quem gostou do tênis dourado? Quem já tem o seu ou vai- assim como eu- comprar o seu já já?