Desenroladas


Galeria Melissa: marca brasileira inaugura loja em Londres

blog-desenroladas-galeria-melissa-londres-1

Mora em Londres ou está de viagem marcada pra lá? Pois agora você já pode incluir no seu roteiro um cantinho com DNA brasileiro. Inaugurada semana passada, a Galeria Melissa aporta na capital inglesa em endereço privilegiado: o charmoso Covent Garden.

A concept store tem projeto assinado por Muti Randolph, artista multimídia carioca responsável também pelo projeto da Galeria Melissa de São Paulo – a primeira da marca no mundo. Mantendo a arquitetura georgiana original do espaço, a loja europeia da Melissa possui dois andares com quase 400 m2 e tem sua parte interna marcada pelo design clean.

blog-desenroladas-galeria-melissa-londres-2

O namoro entre a Melissa e a terra da Rainha Elizabeth não é de hoje. Ambas têm como ponto comum a linguagem de moda, que busca a cada instante, o novo, sem perder a essência. Além disso, a marca trabalha constantemente com ícones da moda inglesa, como Vivienne Westwood, Cara Delevingne, Anna Trevelyan, Gareth Pugh e Kate Moss. Falando na top, ela foi sem dúvida a presença mais aguardada da festa de inauguração da loja, que aconteceu dia 9 de outubro.

blog-desenroladas-galeria-melissa-londres-13

O evento contou com Jamie Hince (foto acima), guitarrista do The Kills e marido de Kate Moss, nas pick ups e muitas presenças estreladas, como Gareth Pugh e Georgia May Jagger.

Galeria Melissa London opening party at Covent Garden, London, Britain on 9 Oct 2014

 

Confira quem esteve por lá:

Serviço

Galeria Melissa
43 King St. , Convent Garden
LONDON
Tel. +44 (0)20 3096 1222
Saiba mais: www.melissa.com.br

 

Shoe Embassy: conheça a marca de sapatos descolados em Londres

No mercado desde 2011, a Shoe Embassy já conquistou o coração das inglesas com a combinação conforto + qualidade + estilo + bons preços.

Shoe Embassy - Greenwich

Fachada da loja de Greenwich

Botinha verde

Botinha verde por £69

Diferente da maioria das lojas como Zara, H&M, Forever 21, eles são orgulhosos de não serem da “High Street”, aglomerado de lojas num só local que atende às necessidades de gente comum. Propositadamente, você só encontra a Shoe Embassy nos locais mais descolados de Londres: os mercados de rua. Eles tem lojas em Camden Town, Brick Lane, Spitafields e no Greenwich Market.

Shoe Embassy em Camden Town

Shoe Embassy em Camden Town

Os sapatos são de couro, feitos à mão e super estilosos. Conheci a loja há uns dois anos e me apaixonei pelos modelos. Comprei dois sapatos da coleção de inverno e amei. São realmente confortáveis, duradouros e com preços ótimos.

Coleçao de Inverno

Coleçao de Inverno

Sapato Shoe Embassy

Esse é um dos meus! £59

Agora eles lançaram a coleção primavera/verão com sandálias, plataformas, cheia de cores, combinando bastante com o clima cearense. Não é um Espedito Seleiro, mas dá pro gasto!

Sandalia da nova coleção

Sandalia da nova coleção. £49

Shoe Embassy plataforma

Plataforma da nova coleção. £69

Além das lojas físicas eles também vendem através do site, com entrega para todo o mundo. Eles também tem uma pagina no Facebook, sempre atualizada com lançamentos.

Novas colaboradoras na área: Mari Caldas e Thaís Lima

_desenroladas-novas-colaboradoras

Quem acompanha nosso trabalho, seja através das redes sociais, aqui do blog ou da coluna semanal no Diário do Nordeste, sabe que cada passo do conteúdo é elaborado por nós com todo o cuidado e carinho para vocês. Da seleção de pautas à realização dos editoriais, cada detalhe é feito por essa dupla que vos escreve diariamente. É uma correria maluca e nós amamos isso!

Mas, por mais que passar horas pesquisando esteja no nosso DNA (rs), tem certos assuntos que só mesmo in loco e com bastante experiência para saber. Por isso, contamos com algumas colaborações muito importantes por aqui, para deixar o conteúdo do blog ainda mais aprofundado sobre outros temas, além dos que nós, Clara e Gabi, costumamos abordar. É o caso da tag #mãedesenrolada, da Amanda Pereira, e da #thepetitgallery, da Eliana Alcântara. Agora, ganhamos mais dois reforços: a paulista Mari Caldas, que vai nos enviar atualizações sobre o circuito cultural de São Paulo, e a cearense radicada em Londres, Thaís Lima, que dará dicas de viagem pela Europa.

Saiba mais sobre nossas nova colaboradoras após o pulo!

(more…)