Desenroladas


Outono no Rio

Conheço a Lia há muitos anos. Do tempo que ela nem pensava em ser fotógrafa e eu nem me imaginava jornalista. Primeiro, fizemos um curso juntas, mas mal nos falamos. Depois, nos reencontramos na faculdade e descobrimos um mar de afinidades. O resto, é história. De lá pra cá, mudamos muitas vezes de endereço movidas justamente por uma paixão profunda que compartilhamos: viajar. Nossos âmagos nômades – eu sagitariana e ela pisciana – fazem com que a gente esteja sempre com a cabeça meio fora da realidade, sonhando com o próximo destino a ser explorado. Puro wanderlust. Por conta disso, surgiu a vontade de registrar um momento super especial da nossa viagem pelo Rio: uma tarde no Parque Nacional Floresta da Tijuca.

tijuca6tijuca8tijuca123tijuca12tijuca10tijuca7tijuca3tijuca2 menortijuca2 blogtijuca4 blogtijuca5tijucaVestidos: Free People

Além de ser essa pessoa linda, a Lia tem um olhar sensível que leva também para seus registros profissionais. Vem conhecer o trabalho dela, clicando aqui. Este shooting nós fizemos a seis mãos: tem fotos minhas, da Lia e do João, namorado dela e um amigo muito querido que teve toda a paciência de nos acompanhar e fotografar.